Associado, visite a Colônia de Férias do Sindigráficos!

Data da postagem: 4/01/2018

O Sindigráficos convida todos os associados e seus familiares para se hospedarem em nossa Colônia de Férias, localizada em Peruíbe, no litoral sul de São Paulo.

“2017 foi um ano muito conturbado para todos os trabalhadores brasileiros! Os gráficos merecem aproveitar momentos de lazer com a família e se renovarem para as novas lutas que enfrentaremos em 2018!”, afirmou o presidente do Sindigráficos, Álvaro Ferreira da Costa.

A Colônia do Sindigráficos conta com 12 suítes com cozinha, piscina, garagem individual e está localizada ao lado da praia. Os associados podem aproveitar também a cidade de Peruíbe, reconhecida por suas belas e extensas praias e turismo ecológico. Os interessados devem ligar para nosso Sindicato através do número (11) 3699-1555 e fazer a reserva com o Mineiro.

Os parques de diversão também fazem parte do leque de parcerias do Sindigráficos, que conta com convênios com o Parque da Mônica, Wet’n Wild e Hopi Hari.

Para mais informações sobre benefícios e descontos do Sindigráficos, entre no site www.sindigraficos.com.br.