Campanha Salarial 2021/2022: Assembleia de Aprovação de Pauta acontece nessa sexta-feira, 13/08

Data da postagem: 9/08/2021

Em continuidade a Campanha Salarial 2021/2022, o Sindigráficos convoca trabalhadores gráficos de Barueri e região para a Assembleia Geral que será realizada no próximo dia 13 de agosto, às 16 horas, na Rua Firmo de Oliveira, 97, Centro de Barueri, para aprovação da Pauta de Reivindicação que será apresentada para os patrões.

Entre as cláusulas apontadas pelos próprios trabalhadores durante os encontros nas portas da empresas realizados na pré-campanha salarial estão: reajuste do acumulado do INPC mais aumento real; nova negociação, para que esse aumento seja mantido de tal forma que o trabalhador não venha sofrer prejuízo; substituição da cesta pelo vale-compra de 10% do piso normativo da categoria; PLR com base no valor do ano 2019 com reajuste do acumulado do INPC de 2020 e 2021.

O vice-presidente do Sindigráficos, Mineiro, destacou a importância da participação dos trabalhados na Assembleia Geral para aprovação as reivindicações da categoria que são justas e decisivas na luta por condições dignas de trabalho, melhores salários e manutenção de direitos. “Será uma negociação difícil, mas estamos preparados”, afirmou.