Categoria gráfica pode se associar ao Sindicato via WhatsApp

Data da postagem: 27/05/2015

socio

Atentos à corrida rotina dos trabalhadores, o Sindigráficos lançou, em maio, uma novidade que facilitará a associação dos interessados em se tornarem parte do Sindigráficos. A partir de agora, a categoria pode se associar através do WhatsApp, uma ferramenta acessível, rápida e prática para os trabalhadores.

Mais uma vez, nosso Sindicato lança uma ótima novidade para nossa categoria! Os trabalhadores que querem entrar para o Sindigráficos e fortalecer nossa luta, além de ter acesso facilitado a diversos serviços na área da saúde, educação e lazer, devem preencher uma ficha disponibilizada em nosso site, tirar uma foto e enviar para um de nossos diretores através dos telefones 96613-1345/97204-1942/97204-0913. Agora, ficar sócio do Sindigráficos é rápido e prático”, afirma o presidente do Sindigráficos, Álvaro Ferreira da Costa.

O Sindicato pede aos trabalhadores que preencham todos os itens da ficha para que a mesma seja válida e não haja nenhum problema durante o procedimento de filiação. Para mais informações, ligue para 3699-1555/3685-1627/3685-1946.

Clique aqui e baixe a ficha!