





Mesmo que algumas pesquisas tentem maquiar uma situação favorável, a verdade é que o trabalhador brasileiro chegou ao 1° de maio, Dia Internacional do Trabalho, sem ter o que comemorar.





No ano passado tivemos uma importante vitória para a categoria com a conquista de 9% de reajuste salarial e renovação das cláusulas da nossa convenção coletiva. Mas sabemos que nossas reivindicações não param por aí, há muito a ser feito para ampliar os direitos do trabalhador.