CCAA oferece descontos especiais para trabalhadores gráficos

Data da postagem: 12/09/2012

Há quase meio século no segmento de ensino de idiomas,mais de 210 mil alunos já cruzaram a fronteira da linguagem com o sistema de ensino CCAA. Com várias franquias em toda São Paulo, o associado poderá escolher o local que prefere cursar o idioma escolhido. Confira os descontos e as localidades:

20% nas unidades:  Barueri, Agua Rasa, Angélica, Arujá, Bela Vista, Belém, Bertioga, Brooklin, Butantã, Campo Limpo, Carapicuíba, Carrão, Casa Verde, Centro, Cruzeiro, Cubatão, Embu, Ferraz de Vasconcelos, Guarujá, Guarulhos, Imirim, Itanhaem, Itapevi, Jacarei, Jardim Bonfiglioli, Jardim Ester/Rio Pequeno, Jardim Paulista, Lapa, Mandaqui, Moema, Parque São Domingos, Penha, Peruíbe, Pompéia, Praia Grande, Sabará, Saúde, Santana de Parnaíba, São José dos Campos, São Miguel Paulista, Sorocaba, Sumarezinho, Tatuapé, Tremembé, Tucuruvi, Vila Guilherme, Vila Gustavo, Vila Maria, Vila Mariana, Vila Prudente

30% nas Unidades:  Osasco,Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Diadema, Mauá, Mogi das Cruzes, Suzano

40%  nas Unidades Santos

Para mais informações ligue no sindicato: 3699-1555 Barueri