Cidades da base sindical do Sindigráficos aderem à antecipação de feriado

Data da postagem: 26/03/2021

Todas as cidades que compõe a base sindical do Sindigráficos vão aderir à antecipação do antecipação de feriados para tentar aumentar o isolamento social e conter o avanço de casos de covid-19 na região. O mega feriado tem início na segunda, 29 e segue até domingo, 4 de abril.

As cidades de Barueri, Carapicuíba, Cotia, Embu das Artes, Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra, Itapevi, Jandira, Juquitiba, Osasco, Santana de Parnaíba, São Lourenço da Serra, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista, já confirmaram a adesão ao mega feriado.

Em São Paulo, Capital o prefeito Bruno Covas decretou o adiantamento de cinco feriados e entre o período de 26 de março a 4 de abril a cidade não terá dias úteis.
A confirmação do feriadão pegou muita gente de surpresa, com isso, as empresas começam a se adequar a essa nova realidade.