Colônia de Férias será reaberta em 31 de julho! Faça sua reserva!

Data da postagem: 21/07/2020

Após meses fechada, no dia 31 de julho, a Colônia de Férias do Sindigráficos, localizada em Peruíbe, será reaberta com 30% de sua capacidade.

Para isso, o Sindicato seguirá uma série de protocolos, como medição da temperatura dos hóspedes e rigorosos critérios de limpeza e higienização de ambientes internos e externos. Além disso, é obrigatório o uso de máscaras para circulação na Colônia. O Sindicato ainda orienta para a não utilização da piscina para evitar a aglomeração de pessoas.

Para reservar, você pode ligar para o vice-presidente do Sindigráficos, Aurelino Pereira Silva, o Mineiro, pelo celular (11) 94529-8139 ou telefone da sede (11) 3699-1555 ou ainda agendar pessoalmente no Sindigráficos, na Rua Firmo de Oliveira, 97, Centro – Barueri.