Confira informações sobre o Dia do Trabalhador da Força Sindical

Data da postagem: 24/04/2015

1maio

O Dia do Trabalhador deste ano tem como lema o “Crescimento Econômico com Garantia de Direitos Empregos”. O evento será realizado no 1º de Maio, sexta-feira, das 9 às 15 horas, na Praça Campo de Bagatelle, próximo à estação Santana do metrô. “Será um dia de festa coletiva em homenagem à classe trabalhadora e de luta em defesa dos direitos e empregos”, afirma Miguel Torres, presidente da Força Sindical, CNTM e Sindicato dos Metalúrgicos de São Paulo e Mogi das Cruzes.

Os trabalhadores poderão concorrer a 19 automóveis Hyundai HB20 0km. Para participar, basta depositar os cupons nas urnas espalhadas pelo local da festa. Os cupons serão entregues nos Sindicatos, estações de trens, metrôs e locais de grande concentração. Saiba ondem retirar seu cupom no site oficial do evento.

Bandeiras de Luta:

mais direitos
correção da tabela do IR
redução da jornada de trabalho
política de valorização do salário mínimo
aumento para os aposentados
juros menores
fim do fator previdenciário
mais investimentos em saúde e transporte
igualdade de oportunidades entre homens e mulheres
valorização do servidor público

Clique aqui para acessar página oficial do 1º de Maio