Confira o Jornal da Força

Data da postagem: 3/10/2013

capaforça

A luta é por emprego de primeira, e não de segunda categoria

As Centrais Sindicais não têm economizado esforços para barrar o Projeto de Lei 4330 – que amplia a terceirização nas empresas e precariza as relações de trabalho –, ainda em tramitação na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) na Câmara dos Deputados.

Greves em empresas e companhias de transporte coletivo, interdição de rodovias, passeatas e manifestações de protesto na Câmara são recursos válidos para impedir este assalto aos direitos dos trabalhadores.

De autoria do deputado-empresário Sandro Mabel (PMDB-GO), e em tramitação há nove anos na Casa Legislativa, o PL permite às empresas terceirizarem a sua atividade-fim para reduzir drasticamente os custos totais de produção. “Trata-se do componente mortal da proposta”, denunciou o 1º secretário da Força Sindical, Sérgio Luiz Leite, o Serginho.

Clique aqui para ver o jornal

Fonte: Força Sindical