Cursos gratuitos do Senai para nossos associados

Data da postagem: 7/06/2011

O período de inscrição para os cursos gratuitos do Senai começou em  1/6 e termina em 1/7. Serão oferecidos cursos de capacitação e requalificação profissional para o segundo semestre 2011 do convênio firmado entre o nosso Sindicato e o SENAI.

Serão oferecidos os cursos: Corel Draw para pré–impressão (curso prático); Produção Gráfica (teórico); Tecnologia de Impressão Offset (curso teórico, para impressores e ajudantes).

Os cursos serão realizados aos sábados e o exame de seleção será em 30 de julho. Para mais informações consulte o Sindicato: 3699-1555 (Barueri).

Lembre-se: a capacitação profissional é uma exigência de um mercado
de trabalho que evolui rapidamente. Seu empenho em busca de qualificação é fundamental para o aprimoramento profissional e a manutenção da empregabilidade neste segmento tão dinâmico.