Denúncia do Sindicato resulta em contratações de trabalhadores

Data da postagem: 8/07/2011

Após denúncia do nosso Sindicato sobre os temporários e as terceirizações irregulares (informativo de março/11) as empresas Donnelley e Prol Gráfica, que chegaram a ser vistoriadas pelos diretores João e Álvaro, vão acabar com o trabalho terceirizado e contratar trabalhadores.

A Donnelley extinguiu a terceirizada FELC e admitiu novos empregados. E a Prol Gráfica, diante da pressão do nosso sindicato, acabou com a presença da cooperativa e se comprometeu a contratar empregados inclusive alguns temporários da terceirizada Global.

Procedendo desta forma, as empresas eliminaram a necessidade de recorrer ao serviço temporário para dar conta dos serviços extras. Registrar trabalhadores representa segurança para o empregado e para a empresa. Desta forma, todos ganham.