Diretoria do Sindigráficos inicia discussões sobre a Campanha Salarial deste ano

Data da postagem: 25/05/2021

O Sindigráficos realizou um seminário com toda a diretoria na última sexta-feira, 21/05, para iniciar as discussões sobre a Campanha Salarial deste ano (data base em 1º de setembro). Segundo os participantes, o encontro que respeitou protocolos de segurança sanitária, com distanciamento entre as cadeiras, uso de máscaras e álcool em gel, foi bastante produtivo. “Discutimos vários pontos da convenção coletiva e a proposta que será encaminhada para o setor patronal”, destacou o presidente Joaquim Oliveira.

De acordo com o presidente Joaquim, este ano o Sindigráficos vai negociar diretamente com o setor patronal, sem a participação da Federação. “Se possível, diretamente com as maiores empresas, as mais estratégicas da região, para tentar melhorar ainda mais a convenção. Acredito que essa discussão com as empresas será o melhor caminho para nossas reivindicações”.