Diversão e união marcam a Festa de Confraternização do Sindigráficos

Data da postagem: 17/11/2016

4

Na última terça-feira, 15/11, nosso Sindicato realizou sua tradicional e tão esperada Festa de Confraternização, no Centro de Tradição de Osasco (CTO), que contou com a participação de grande parte dos associados da entidade e seu familiares, além de lideranças sindicais da região.

De acordo com os convidados, neste ano, o Sindigráficos se superou e ofereceu uma de suas melhores festas com diversas atrações para entretenimento de todas as idades. “Em um ambiente bem receptivo, foi servido churrasco e bebidas à vontade para os convidados, além de disponibilizarmos diversos brinquedos para as crianças e muita música e entretenimento para os adultos”, completou nosso presidente, Álvaro Ferreira da Costa. No final do evento, o Sindicato realizou também um sorteio e seis trabalhadores foram presentados com bicicletas.

Para nosso presidente, a Festa de Confraternização foi um sucesso devido ao trabalho e responsabilidade de sua diretoria na preparação do evento. “Agradeço a toda nossa diretoria, que trabalhou muito para que a festa fosse realizada com muita tranquilidade e diversão. Não poderia deixar de agradecer também todos os trabalhadores que participaram e levaram seus familiares! Ver vocês se divertindo não tem preço!”, afirmou Álvaro.

Participaram do evento também o presidente da Federação dos Trabalhadores da Indústria Gráfica (FTIGESP), Leonardo Del Roy; o presidente do Sindicato dos Gráficos de Sorocaba, João Ferreira, e o diretor Ezequias Costa; e o presidente do Sindicato dos Gráficos de Jundiaí, Leandro Rodrigues da Silva.

3

1