Eleições do Sindigráficos: Participe e Defina o Futuro da Categoria!

Data da postagem: 8/12/2023

Nos dias 18, das 8 às 17 horas, e 19 de dezembro, das 8 às 14 horas, os trabalhadores gráficos têm um compromisso vital: participar ativamente das eleições do Sindigráficos. O local de votação será na sede do sindicato, situada na Rua Firmo de Oliveira, 97, em Barueri. Este é um momento crucial que determinará o curso futuro das ações e representação do sindicato.

É importante destacar que as empresas com mais de 10 associados terão a comodidade das urnas itinerantes, levando o processo eleitoral diretamente até o local de trabalho. Já as empresas com menos associados precisam comparecer à sede do Sindigráficos para exercer seu direito de voto.

A participação ativa dos associados é essencial para assegurar que as decisões tomadas reflitam verdadeiramente as necessidades e anseios da categoria. A democratização do processo eleitoral é reforçada pelas urnas itinerantes, tornando a participação mais acessível a todos. Fortaleça sua categoria, ajude a moldar o futuro do sindicato e garanta que a voz de cada trabalhador seja ouvida. O poder está em suas mãos. Participe!