Em comemoração ao dia 8 de março, Sindigráficos realiza Encontro das Mulheres

Data da postagem: 11/03/2014

5

No último dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Sindigráficos seguiu sua tradição e realizou mais um Encontro das Mulheres na Praia Grande.

De acordo com o presidente Álvaro da Costa, mais de 100 mulheres participaram do Encontro. As gráficas inscritas passaram um final de semana na Colônia de Férias do Sindicato dos Gráficos de São Paulo.

“O principal objetivo do Sindigráficos nessa data é proporcionar lazer para nossas associadas, que durante todo o ano são batalhadoras em suas jornadas diárias. No entanto, também queremos proporcionar uma reflexão sobre a importância da data e tudo que a mulher conquistou até hoje, principalmente, sua independência”, completou o presidente.

Na sexta-feira, 7/3, o Sindigráficos discutiu com as gráficas a inserção das mulheres no movimento sindical e apresentou as novas diretoras eleitas no Sindicato.

Clique aqui para ver mais fotos!