Festa de Confraternização do Sindigráficos acontece nessa sexta-feira

Data da postagem: 12/11/2013

festa_04

No dia 15/11, próxima sexta-feira marcada pelo feriado nacional da Proclamação da República, o Sindigráficos realizará a Festa de Confraternização 2013, promovida anualmente para gráficos associados e familiares.

Durante a confraternização, que acontecerá na Expo Oeste Carapicuíba, das 11h às 17h, os convidados contarão com atrações musicais, brinquedos para entretenimento das crianças, além de churrasco e chope à vontade.

Os convites para a festa estão disponíveis desde o dia 15 de outubro na sede e subsede do Sindigráficos.

De acordo com o presidente do Sindicato, Joaquim de Oliveira, a festa do ano passado contou com a participação de mais de cinco mil pessoas, incluindo associados, diretoria e autoridades da região. “O Sindicato acha importante o trabalhador ter um momento de lazer com a família e integração com colegas. Além disso, a festa nos dá a oportunidade de conversamos com mais trabalhadores e ficarmos cientes de demandas da categoria”, afirma Oliveira.

Local: Expo Oeste Carapicuíba, localizado na Avenida Rui Barbosa, 345.

Horário: 11h às 17h

Para mais informações ligue (11) 3699-1555

Sede Barueri: Rua Firmo de Oliveira, 97, Centro.

Subsede Osasco: Avenida Olavo Bilac, 52, Km 18.