Festa dos Gráficos é um sucesso

Data da postagem: 16/11/2011

Nem mesmo a chuva tirou o entusiasmo dos trabalhadores reunidos para a Festa de Confraternização dos Gráficos 2011, realizada na Expo Oeste em Carapicuíba no dia 15 de novembro.

Nossa categoria se reuniu  para comemorar mais um ano de muito trabalho e amizade entre os gráficos. Os trabalhadores e suas famílias curtiram música ao vivo e dançaram ao som da banda Miami, que tocava animada e agitava a galera. E tudo isso com bebidas e churrasco à vontade.

Enquanto os pais se divertiam, a criançada se deliciava com cachorro-quente e refrigerante. Os pequenos também queimaram suas energias brincando de pula-pula, piscina de bolinhas e outras atrações.

Para o presidente do Sindigráficos, Joaquim de Oliveira, a participação crescente de todos foi fundamental. “A cada ano vemos nossa festa crescer e ficar cada vez mais animada. Essa participação reforça a união dos trabalhadores e o engajamento da categoria para assuntos que dizem respeito aos gráficos. Isso nos traz muita satisfação e o desejo de que a festa se supere a cada ano”, disse Joaquim.

Emocionado, nosso vice-presidente Álvaro da Costa (Já Morreu) agradeceu a todos.”Parabéns a categoria por estar aqui hoje. Esta atitude demonstra não só a união dos trabalhadores gráficos mas a presença de espírito aguerrido, que não se esmorece a qualquer obstáculo”, destacou.

A festa contou ainda com a presença de lideranças de outras categorias que foram deixar seu abraço aos gráficos da nossa região, entre eles o vice-presidente dos Metalúrgicos de São Paulo e dirigente da nossa central Força Sindical, Tadeu Morais, representando o presidente Paulo Pereira da Silva, o Paulinho.

Confira imagens da festa clicando AQUI