Fique sócio do Sindicato e fortaleça a luta da família gráfica!

Data da postagem: 8/11/2017

A função primordial de nosso Sindicato é defender os interesses e direitos da categoria gráfica. Somos uma ferramenta essencial para os trabalhadores que buscam valorização, reconhecimento e, anualmente, a manutenção dos direitos conquistados e ganhos salariais reais, principalmente agora, com as medidas da Reforma Trabalhista.

Para cumprirmos nosso objetivo, é essencial que sejamos uma entidade forte! Por isso, a união de vocês é primordial para nós!  Ficamos cada vez mais forte quando temos mais filiados, pois lutando sozinho a trajetória pela conquista de direitos e benefícios é mais difícil, já que enfrentamos diversos problemas e injustiças do patronal.

De forma coletiva, temos muito mais força do que individualmente. Quando o trabalhador filia-se ao Sindicato, crescemos, temos mais representatividade, mais voz e mais força.

Nosso associado conta também com diversos serviços oferecidos pelo Sindicato, como atendimento odontológico, plantão jurídico e nossa Colônia de Férias, além de parcerias firmadas com instituições de qualidade, seja na área do lazer, saúde e educação.

Por isso, principalmente em um momento tão conturbado como o que estamos vivendo, contamos com o apoio, a união e a força de todos os gráficos da base para continuarmos avançando!

Filie-se ao Sindigráficos e fortaleça a luta de sua categoria! Está na hora de se unir e não ficar a mercê do patrão!

Álvaro Ferreira da Costa, presidente do Sindigráficos