Força Sindical cobrará neste 1º de Maio, crescimento econômico com distribuição de renda

Data da postagem: 28/04/2015
Foto: Paulo Seguro

O 1º de Maio 2015 da Força Sindical terá como lema “Crescimento Econômico com Garantia de Direitos e Empregos”, e acontecerá das 9 às 15 horas na Praça Campo de Bagatelle, Zona Norte de São Paulo, próximo à estação Santana do Metrô. O ato político acontecerá das 12 às 13 horas.

“Será um dia para reafirmamos nossas bandeiras de luta em defesa dos direitos, e de homenagens à classe trabalhadora”, afirma Miguel Torres, presidente da Força Sindical.

Prêmios e Shows

Nesta 18ª edição da festa em São Paulo, os trabalhadores poderão concorrer a 19 automóveis Hyundai HB20 0km. Para participar, basta depositar os cupons nas urnas espalhadas pelo local da festa. Os cupons serão entregues nos Sindicatos, estações de trens, metrôs, feiras livres e outros locais de grande concentração até o dia 30. Ainda dá tempo de pegar os cupons.

Entre os vários artistas convidados estão Bruno & Marrone, Paula Fernandes, Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Inimigos da HP, Os Travessos,  Latino, João Bosco e Vinícius, Padre Reginaldo Manzotti, Giovanna Vampesi, Marcos e Belutti e Zé Felipe, entre outros.

As bandeiras de luta, entre outras, são: mais direitos, correção da tabela do IR, redução da jornada de trabalho, política de valorização do salário mínimo, aumento para os aposentados, juros menores, fim do Fator Previdenciário, mais investimentos em saúde e transporte, igualdade de oportunidades entre homens e mulheres e valorização do servidor público.

Fonte: Força Sindical