Força Sindical se reúne na Sede do Sindigráficos nesta quarta-feira

Data da postagem: 5/04/2023

Na manhã desta quarta-feira, 5 de abril, a diretoria do Sindigráficos recebeu em sua sede, em Barueri, representantes da Força Sindical Estadual para uma reunião com o intuito de discutir temas importantes para os trabalhadores do setor gráfico.

Na ocasião, foi discutido a igualdade salarial entre homens e mulheres e combate ao assédio nos locais de trabalho, temas que serão levados a uma posterior Convenção Coletiva do Trabalho. Durante a reunião também foram abordados outros temas importantes para o trabalhador e o presidente da Força Sindical, Danilo Pereira da Silvam, confirmou a realização da Festa do Trabalhador, no dia 1º de maio, que será realizada em parceria com outras forças sindicais, no Vale do Anhangabaú (em breve mais detalhes).

Estavam presentes na reunião representantes do Sindigráficos, como:  o presidente interino, Mineiro; o Secretário Geral, Álvaro Ferreira da Costa (Já Morreu); o Diretor Financeiro, João Lopes da Costa e o Secretário Adjunto, Cleberson Gonçalves Machado; da Força Sindical estiveram presentes o presidente Danilo Pereira da Silva; o Secretário Geral, Carlão; e representando a Força Sindical Regional, Everaldo.