Gráficos devem se organizar para XX Campeonato de Society do Sindigráficos

Data da postagem: 10/11/2014

campeonatofutebol

O Sindicato dos Gráficos de Barueri, Osasco e Região (Sindigráficos) organiza mais um Campeonato de Futebol Society, que terá início em 11 de janeiro de 2015. Dessa vez, o Sindigráficos chega à 20ª edição do torneio e conta com equipes organizadas pelos gráficos de toda base abrangida pelo Sindicato.

As inscrições para o Campeonato foram abertas nessa quarta-feira, 5/11, e vão até o dia 5/12. “Converse com seus companheiros de trabalho e monte sua equipe. Mas atenção, vocês devem se associar o mais breve possível ao Sindicato, pois apenas sócios podem participar do XX Campeonato”, explica o presidente do Sindigráficos, Álvaro Ferreira da Costa. A reunião com os representantes das equipes para ajustes antes do Campeonato acontecerá em 12/12, na sede do Sindicato (Rua Firmo de Oliveira, 97, Barueri).

As partidas acontecerão no Metalclube (Clube do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região), localizado no Rochdale (Rua Luiz Rink, 501), em Osasco.

No ano passado, a equipe Donnelley (A) ficou em primeiro lugar, seguida pela Laborprint (A), Aquarela e Sociedade Bíblica.

A ficha de inscrição já está disponível no site.