Joaquim de Oliveira, presidente do Sindigráficos, participa de Webinar da UNI

Data da postagem: 21/03/2022

O presidente do Sindigráficos, Joaquim de Oliveira, que também é vice-presidente da UNI América Global Union- Américas Gráficos & Embalagem, do Webinar Packing Global, organizado no contexto do projeto da Comissão Europeia “Antecipar as mudanças na indústria de impressão e segurança”.

O evento ocorreu na terça-feira, 15 de março, e teve o objetivo de reforçar e ampliar o conhecimento sobre a evolução das principais empresas do setor de embalagens sob uma ótica global, tratar sobre os impactos da pandemia de Covid-19 no setor e trocar boas práticas.

Para o presidente do Sindigráficos, fazer parte desse evento é de extrema relevância para o sindicato pois dessa forma é possível democratizar a informação e ressaltar, além de a importância da sindicalização e associação dos trabalhadores. “Nós continuamos lutando e buscando mais conhecimento, modernização e trocas de experiências para mostrarmos ao trabalhador a importância de ser um associado”, destacou Joaquim de Oliveira.