Mais de 5 mil pessoas comparecem a Festa do Sindigráficos

Data da postagem: 21/11/2012

Muito arrastapé e animação marcaram  Festa de confraternização do Sindigráficos, realizada no último dia 15/11 na Expoeste em Carapicuíba.

Nossos companheiros gráficos curtiram a festança com muita música, churrasco, chope e refrigerante, além de rever os amigos, tiveram a oportunidade de acompanhar o andamento das negociações do sindicato com o setor patronal com as informações mais recentes.

O evento contou com a presença de toda a diretoria do sindicato e do deputado estadual Marcos Martins, além do presidente do sindicato dos Gráficos de São Paulo.

Mais uma vez queremos agradecer a todos pela colaboração no cumprimento das regras de nossa organização, que fechou a festividade com grande sucesso.