Nota de Pesar: faleceu Edson Oliveira Freitas, ex-presidente e fundador do Sindicato

Data da postagem: 27/02/2021
Edson Oliveira Freitas, ex-presidente e fundador do Sindicato

É com pesar que a diretoria do Sindigráficos comunica o falecimento do companheiro ex-presidente do nosso Sindicato, Edson Oliveira Freitas. Edson foi mais uma vítima de complicações da Covid-19, que assola nosso país.

Sempre combativo e atuante, Edson além de ex-presidente foi também um dos fundadores da nossa entidade e marcou seu nome para sempre nos registros de luta do nosso Sindicato em defesa da categoria.

Em nome dos Gráficos de toda a região, a diretoria do Sindigráficos expressa suas mais sinceras condolências à família de Edson de Oliveira Freitas, a quem manifestamos toda nossa solidariedade neste momento triste.

Que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos.