PARTICIPE: ASSEMBLEIA GERAL - PRESTAÇÃO DE CONTAS E PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA PARA 2023

Data da postagem: 25/11/2022

Associados e associadas, neste domingo, dia 27/11, às 10 horas, o Sindigráficos realiza em sua sede, em Barueri, a Assembleia Geral para prestação de contas e previsão orçamentária para o exercício de 2023.

A prestação de contas é uma ação que precisa ser feita a cada ano, como uma forma de trazer garantia de maior segurança e transparência para todos os associados. Já a previsão orçamentária faz parte do planejamento e gerenciamento das atividades financeiras do Sindicato. É possível prever com quais despesas o Sindicato vai arcar ao longo do ano, bem como as receitas que podem entrar.

Por isso, é de extrema importância a presença de todos os ASSOCIADOS. Contamos com a presença de todos nesta importante Assembleia. Participe, Sindicalize-se!

Na ocasião teremos comes e bebes servidos a todos os convidados! PARTICIPE!

A Sede do Sindigráficos está localizada à Rua Firmo de Oliveira, 97 – Centro – Barueri/SP.