Participe da Assembleia Geral do Sindigráficos - Prestação de Contas e Previsão Orçamentária

Data da postagem: 20/12/2023

O Sindigráficos convoca a todos os membros e associados para participarem da Assembleia Geral que ocorrerá no dia 21 de dezembro, às 18 horas.

Tema: Prestação de Contas e Previsão Orçamentária

Esta é uma oportunidade valiosa para que todos possam acompanhar de perto a gestão financeira do sindicato, pois serão apresentadas a Prestação de Contas do período anterior e a Previsão Orçamentária para o próximo ano.

A transparência é um dos pilares fundamentais do Sindigráficos, e a participação ativa de cada associado fortalece ainda mais nossa entidade. Suas perguntas, sugestões e observações são essenciais para garantir uma administração responsável e alinhada com os interesses da categoria.

Contamos com a presença de todos nesta Assembleia Geral. Juntos, construímos um sindicato mais forte e representativo.

Local: sede do Sindigráficos: Rua Firmo de Oliveira, 97, Centro de Barueri

Data: 21 de dezembro de 2023

Participe! Seu envolvimento é fundamental para o sucesso do Sindigráficos.