Resultado das Eleições no Sindigráficos: Chapa Um - Trabalho de Verdade é Eleita com 98,7% dos Votos

Data da postagem: 20/12/2023

O Sindicato dos Trabalhadores Gráficos de Barueri, Osasco e Região – Sindigráficos realizou suas eleições nos dias 18 e 19 de dezembro, e a Chapa Um – Trabalho de Verdade foi eleita com uma expressiva votação de 98,7%. A nova diretoria, liderada pelo Presidente Aurelino Pereira Silva, conhecido como Mineiro, assume suas responsabilidades em maio de 2024.

A composição da nova diretoria é a seguinte:

Presidente: Aurelino Pereira Silva (Mineiro)

Vice-Presidente: Carlos Henrique Silva Freitas

Secretário: Álvaro Ferreira da Costa (Já Morreu)

Secretário Adjunto: Cleberson Gonçalves Machado (Pardal)

Tesoureiro: João Lopes da Costa

Tesoureiro Adjunto: Eliane de Carvalho Campos (Maria)

Diretor Social: Bruno Marques Varjão

Demais membros da diretoria:

Joaquim de Oliveira (Quinzinho)

Renata Pacifico Bueno

Marcel Barreiros Rodrigues Silva

Joelma Ferreira Marcondes

Adevaldo Freitas dos Santos

Marcos André Gilio Laurenti

Gilson de Souza Barros

Luiz Carlos de Souza

Marcos Ezequiel dos Santos (Escova)

Sérgio Candido de Lima

Edson dos Anjos da Costa

Ricardo de Jesus Silva

Delegado de Representação Federativa:

Joaquim de Oliveira

Suplente de Representação Federativa:

Álvaro Ferreira da Costa

A Chapa Um reitera seu compromisso em manter e ampliar os benefícios para os trabalhadores da indústria gráfica, preservando os direitos conquistados nas convenções coletivas e acordos individuais. A nova diretoria buscará constantemente avanços para a categoria, demonstrando um firme comprometimento com o bem-estar e as aspirações dos trabalhadores.

A Diretoria expressa seus agradecimentos a todos os membros do Sindigráficos e à classe trabalhadora que participaram ativamente das eleições, evidenciando a força e a união da categoria. A Presidência de Aurelino Pereira Lima, o Mineiro, recebeu aprovação não apenas dos membros do sindicato, mas também de toda a classe trabalhadora.

A gestão inicia em maio de 2024, e a nova diretoria está determinada a cumprir suas responsabilidades com integridade e dedicação, visando o contínuo progresso e bem-estar dos trabalhadores gráficos. O Sindigráficos agradece a confiança depositada e conta com a colaboração de todos para construir um futuro sólido e promissor para a categoria.