Secretaria da Mulher da Força Sindical promoverá atos em comemoração ao 8 de março

Data da postagem: 7/03/2014
Foto: Arquivo Força Sindical

A secretaria de Políticas Publicas para Mulheres da Força Sindical promoverá eventos pelo País em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, 8 de março, denominado “Março Mulher”.

Para Maria Auxiliadora dos Santos, secretaria da mulher da Força Sindical: “estas manifestações tem o objetivo claro de sensibilizar a sociedade da importância histórica que este dia tem.

No Dia 8 de março de 1857, operárias de uma fábrica de tecidos em Nova York foram mortas por reivindicar seus diretos. Já avançamos muito em conquistas como a Lei Maria da Penha, e agora precisamos conquistar mais, como por exemplo equiparação salarial”.

Ate o momento a secretaria divulgou a agenda com eventos previstos, mas está sujeita a alterações.

Clique aqui e veja a agenda

Fonte: Força Sindical