Senai abre inscrições para curso técnico de Processos Gráficos

Data da postagem: 22/10/2012

Fique atento ao período de inscrições!!

• CURSO TÉCNICO: PROCESSOS GRÁFICOSPrepara e opera impressoras nos diversos formatos e unidades de impressão. Controla a qualidade do material impresso. Prepara e opera equipamentos para geração de formas, realizando testes. Analisa e avalia as características de matérias-primas dos processos de produção e dos produtos acabados.Inscrições: De 15/10 a 07/11/2012

CURSO DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL: • AUXILIAR DE PRODUÇÃO GRÁFICA

Tem por objetivo proporcionar qualificação profissional na execução de atividades relacionadas à operação de processos de pré-impressão, impressão e pós-impressão, seguindo normas e procedimentos técnicos, de qualidade, meio ambiente e de saúde e segurança do trabalho.

• ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO ELETROELETRÔNICA

Visa proporcionar qualificação profissional de nível básico em princípios de leis que regem o funcionamento de sistemas eletromecânicos, eletroeletrônicos, analógicos e digitais de equipamentos e instalações elétricas, que por meio de instrumentos, ferramentas, procedimentos e métodos permitem o planejamento, execução, avaliação e inspeção de redes e circuitos.

Inscrições prorrogadas até 19/10/2012.

Para mais informações ligue no sindicato ou clique AQUI