Sindicato convoca gráficos para mobilização nesta sexta-feira

Data da postagem: 26/04/2017

Na próxima sexta-feira, 28/4, o Sindigráficos convoca os trabalhadores, aposentados e a sociedade civil de maneira geral para participarem de mobilização na cidade de Barueri marcada para às 8h, em frente ao estacionamento da Prefeitura.

Para o dia, estão previstas paralisações em empresas públicas e privadas de todo o Brasil e manifestações em favor da democracia e contra a retirada de direitos e benefícios dos trabalhadores, como prevê as Reformas da Previdência e Trabalhista, propostas pelo governo Temer.

O presidente do Sindigráficos, Álvaro Ferreira da Costa, convoca todos os trabalhadores aderirem à greve. “Chegou a hora de darmos nossa resposta em alto e bom som a este governo golpista que visa unicamente prejudicar nós trabalhadores. Nesta sexta-feira, vamos parar as atividades de todas as empresas e vamos para as ruas mostrar que a voz que tem que ser ouvida é a voz do trabalhador! Esperamos por vocês”, afirmou.