Sindicato dos Gráficos de Barueri inicia Campanha Salarial em setembro

Data da postagem: 1/09/2015
Divulgação

No dia 11 de setembro, o Sindigráficos dará início à Campanha Salarial 215/2016 “Gráficos na Batalha”, em Assembleia Geral, às 18h, com a categoria para definição e aprovação da pauta de reivindicações, que será entregue ao setor patronal.

“Em um ano em que vimos direitos e benefícios trabalhistas serem atacados por um congresso conservador, mais do que nunca, temos que unir nossas forças e ir para cima do patrão em busca de conquistas e ganhos reais”, completou o presidente do Sindigráficos, Álvaro Ferreira da Costa.

Neste ano, o Sindicato visa para a categoria o aumento real + reposição da inflação; redução da jornada de trabalho para 40 horas semanais; e a manutenção de nossos direitos.

O Sindigráficos pede o comparecimento de todos na Assembleia, associados ou não. “Pedimos para que tragam ideias, críticas e sugestões para, juntos, definirmos por quais reivindicações lutaremos esse ano! Esperamos por você para conquistar uma Campanha Salarial de muitas vitórias! Venha para o Sindigráficos e fortaleça nossa luta!”, afirmou Álvaro.

Serviço:

Assembleia Geral para aprovação da pauta de reivindicação

Data: 11 de setembro, às 18h

Local: sede do Sindicato, na Rua Firmo de Oliveira, 97, centro de Barueri