Sindicato dos Gráficos investe em convênios e benefícios para a categoria

Data da postagem: 18/08/2015

11752501_921514551238537_7266117720604904702_n
O Sindicato dos Gráficos de Barueri e Região (Sindigráficos) oferece diversos serviços com descontos para seus associados nas áreas de saúde, educação e lazer, além de contar com uma Colônia de Férias própria, localizada em Peruíbe.

Para o Sindigráficos, o acesso à educação de qualidade é primordial para o desenvolvimento intelectual e social de todo o trabalhador, além de proporcionar qualidade de vida e autoestima profissional e pessoal. Por isso, o Sindicato fechou convênio com instituições reconhecidas no mercado. As escolas de línguas estrangeiras conveniadas ao Sindicato são Wizard, CCAA, Yes! e CNA.

Já as de ensino fundamental e médio são o Colégio Papa Mike, Vida e Colégio Adventista da Granja Viana. O maior leque de opções está nas escolas de graduação, em que se encontram a UNIFAI, FNC, UNIFIEO, Faculdade FACEQ, Centro Universitário Anhanguera de Santo Amaro, Anhanguera Educacional, FITO e UNINOVE. Através de parceria com o SENAI, os gráficos também encontram alguns cursos técnicos.

Em relação à área de lazer, o Sindigráficos conta com sua própria Colônia de Férias. O espaço tem 12 suítes, garagem individual, além de ser bem pertinho da praia. Os associados também têm descontos nos parques Hopi Hari e Wet’n Wild.

O atendimento odontológico e plantão jurídico também fazem parte dos benefícios que o Sindigráficos disponibiliza para a categoria na sede em Barueri e na subsede de Osasco.

Os gráficos, que querem aproveitar todos os benefícios de ser sócio do Sindigráficos, podem se associar pelo WhatsApp. Os interessados devem preencher uma ficha disponibilizada no site (www.sindigraficos.com.br), tirar uma foto e enviar para um dos diretores através dos telefones 96613-1345/97204-1942/97204-0913.

“Quem não se associa, fica por fora de seus direitos e perde todas as vantagens que o Sindicato pode oferecer! Quando estamos juntos somos mais fortes, pois temos poder para lutar e conquistar cada vez mais! Filie-se”, afirmou o presidente do Sindigráficos, Álvaro Ferreira da Costa.