Sindigráficos começa a ouvir trabalhadores para a Campanha Salarial 2021

Data da postagem: 20/07/2021

O Sindigráficos iniciou no mês de julho, a pré-campanha salarial 2021/2022, com a realização de assembleias itinerantes na porta das empresas para a discussão das demandas para a categoria. Assim que for definida a pauta, o Sindicato vai convocar uma assembleia geral para aprovação do que será apresentado para o patronal.

Essa é a primeira vez na história da entidade que será construída uma pauta de reivindicações coletiva, contando com a participação e a consulta dos trabalhadores gráficos. “A luta não será fácil, mas estamos preparados para defender uma Convenção Coletiva que atenda as necessidades reais e preserve os direitos do trabalhador”, destacou o vice-presidente, Mineiro.

Em breve, a diretoria do Sindicato vai divulgar a data e local da assembleia geral que terá como objetivo definir as estratégias para as futuras negociações com os representantes patronais.