Sindigráficos começa ano com nova fachada

Data da postagem: 13/01/2011

Na foto, diretores e funcionários apresentam resultado da reforma

Uma das novidades que o Sindigráficos preparou para o início de 2011 foi a reforma de toda a fachada da sede do Sindicato.

Realizada pela nova diretoria da Casa, apoiada pela categoria, a entrada do prédio foi restruturada por completo, tornando-a mais agradável e mantendo preservado o patrimônio dos gráficos.

A reforma, que já pode ser conferida pelos associados, tornou a casa dos gráficos mais convidativa, facilitando, também, a identificação do local que abriga reuniões e assembleias responsáveis pelas decisões do rumo da categoria.

Além da nova pintura e outras mudanças estruturais, a fachada recebeu o nome do Sindicato na porta de entrada e nas laterais o prédio, além dos símbolos da categoria, que agora estampam, por meio de três grandes adesivos, a frente do prédio. “Esta reforma é tão importante quanto necessária. Uma forma de mostrar respeito pelos nossos associados e bens da categoria”, contou Joaquim de Oliveira, presidente do Sindigráficos (foto).