Sindigráficos entra com ação contra Brasilform!

Data da postagem: 25/06/2018

O Sindigráficos entrou com ação na justiça contra a Brasilform, localizada em Cotia, que está, há muito tempo, atuando de forma irregular e negligenciando os direitos dos trabalhadores!

Atraso nos pagamentos dos salários, descontos dos recolhimentos do INSS não repassados para a Previdência Social, trabalhadores efetivos e terceirizados sem registro em carteira de trabalho, pagamento do FGTS atrasado são alguns exemplos das irregularidades cometidas pela Brasilform.

Nosso Sindicato está em cima da empresa, cobrando que regularize todos os direitos dos trabalhadores. No entanto, pedimos nova reunião, mas a empresa negou. Solicitamos envio de documento que comprove a adesão da empresa ao Refis, programa de refinanciamento de dívidas tributárias, mas nunca foi enviado.

Não permitiremos que nenhuma empresa atropele  e passe por cima de direitos tão importantes para os trabalhadores!

Em breve, informaremos os desdobramentos dessa ação!