Sindigráficos fecha parceria com Faculdade Nossa Cidade

Data da postagem: 11/02/2011

Nosso  sindicato firmou recentemente um convênio que irá transformar a vida do trabalhador gráfico. Trata-se da parceria com a FNC – Faculdade Nossa Cidade, a qual irá possibilitar aos associados descontos e condições especiais para estudar.

Para o presidente do Sindigráficos, Joaquim de Oliveira, a vinda da FNC como uma parceira do sindicato irá beneficiar a educação não só dos gráficos como também de seus familiares. “Muitos trabalhadores tinham interesse em estudar, mas não tinham oportunidade.  Com este convênio nossos companheiros terão opção de investir no desenvolvimento pessoal, com condições justas. É importante lembrar que os descontos oferecidos também estendem-se aos dependentes dos associados.” destacou Joaquim

A FNC – Faculdade Nossa Cidade está localizada no centro de Carapicuíba e oferece cursos de Graduação: Administração, Educação Física, Gestão de Segurança Privada, Gestão de TI, Gestão Financeira. Letras, Logística, Marketing, Pedagogia, Recursos Humanos e Pós Graduação em Estudos Literários, Gestão de Marketing, Gestão de Negócios, Psicopedagogia e Recursos Humanos.

Confira a tabela de descontos dos cursos oferecidos pela FNC no sindicato, tel:  4247-2913. Mais informações sobre a faculdade no site: www.faculdadenossacidade.com.br