Sindigráficos fecha parceria com o SENAI

Data da postagem: 10/03/2011

Venha fazer curso de COREW DRAW e PHOTOSHOP com a gente. Nosso sindicato acaba de fechar parceria com o SENAI com preços diferenciados para associados. Os cursos acontecem aos sábados: PHOTOSHOP no período da manhã (das 8 às 12 horas) e COREW DRAW no período da tarde (das 13 às 17 horas). Cada curso terá duração total  de 32 horas  no período de dois meses com o investimento de apenas R$ 160,00 (cada curso).

As inscrições devem ser feitas diretamente no Sindigráficos. Mais informações pelo tel: 4247-2913.

Saiba mais:

CorelDRAW – é um programa de desenho vetorial para design gráfico desenvolvido pela Corel Corporation, Canadá. É um aplicativo de ilustração vetorial e layout de página que possibilita a criação e a manipulação de vários produtos, como por exemplo: desenhos artísticos, publicitários, logotipos, capas de revistas, livros, CDs, imagens de objetos para aplicação nas páginas de Internet (botões, ícones, animações gráficas, etc) confecção de cartazes, etc.

Adobe Photoshop – Quem já não ouviu falar no photoshop?  Muitos já brincaram dizendo que iriam utilizar o Photoshop em determinada foto com a finalidade de melhorá-la. O Photoshop é o principal software para edição de imagens do mercado e é desenvolvido pela Adobe Systems. É considerado o líder no mercado dos editores de imagem profissionais, assim como o programa de facto para edição profissional de imagens digitais e trabalhos de pré-impressão.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sindigráficos