Sindigráficos inaugura novo Clube de Campo e dá posse à nova diretoria

Data da postagem: 7/05/2024

Um marco para a união e bem-estar da comunidade gráfica

Em um dia memorável, o Sindigráficos (Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Gráfica de Barueri, Osasco e Região) celebrou a inauguração do aguardado novo Clube de Campo em Araçariguama, no último domingo, 5 de maio. O evento, que ocorreu das 11h às 16h, marcou não apenas a expansão das instalações da entidade, mas também um compromisso renovado com o bem-estar e a integração dos associados.

Localizado em Araçariguama, o novo Clube de Campo promete oferecer uma ampla gama de atividades recreativas e espaços de convivência para toda a comunidade gráfica. Desde quadras poliesportivas e piscinas até áreas verdes e churrasqueiras, o clube foi projetado para proporcionar momentos de lazer, prática de esportes e confraternização entre os membros e suas famílias.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de autoridades locais, lideranças sindicais e uma grande comitiva de associados, que puderam desfrutar de um dia repleto de atividades comemorativas, apresentações culturais e um delicioso churrasco de confraternização.

Além da inauguração do Clube de Campo, o evento também marcou a posse da nova diretoria do Sindigráficos, liderada pelo presidente Aurelino Pereira Silva, o Mineiro. Em seu discurso, Mineiro ressaltou a importância da união e do engajamento dos associados para fortalecer ainda mais a representatividade do sindicato e promover avanços contínuos na indústria gráfica.

“Este novo Clube de Campo é um símbolo do nosso compromisso em oferecer não apenas melhores condições de trabalho, mas também oportunidades de lazer e integração para todos os nossos associados”, afirmou Mineiro. “Estamos empenhados em construir uma comunidade gráfica mais forte, unida e comprometida com o crescimento mútuo.”

A nova diretoria tem como prioridades a negociação de melhores benefícios para os trabalhadores, a promoção de programas de capacitação profissional e o fortalecimento dos laços entre empresas e funcionários do setor.

Com a inauguração do Clube de Campo e a posse da nova diretoria, o Sindigráficos reafirma seu papel como pilar de representatividade e defesa dos direitos dos trabalhadores da indústria gráfica, enquanto cultiva um ambiente de união, lazer e bem-estar para todos os seus associados.

Confira a nova mesa diretora:

Presidente: Aurelino Pereira Silva (Mineiro)

Vice-Presidente: Carlos Henrique Silva Freitas

Secretário: Álvaro Ferreira da Costa (Já Morreu)

Secretário Adjunto: Cleberson Gonçalves Machado (Pardal)

Tesoureiro: João Lopes da Costa

Tesoureiro Adjunto: Eliane de Carvalho Campos (Maria)

Diretor Social: Bruno Marques Varjão

Suplentes da Diretoria:

Joaquim de Oliveira (Quinzinho)

Renata Pacifico Bueno

Marcel Barreiros Rodrigues Silva