Sindigráficos inicia nova gestão com diretoria pronta para próximos desafios!

Data da postagem: 22/05/2019

Com a confiança de que o Sindigráficos está nas mãos de um grupo forte e batalhador, iniciamos mais uma gestão!

Temos a consciência de que enfrentaremos um caminho cheio de espinhos, uma trajetória marcada por investidas dos patrões e do governo contra o movimento sindical e contra os trabalhadores.

A verdade é que o governo mira cada vez mais nos sindicatos para atingir os trabalhadores. Afinal, somos nós que mobilizamos, levamos informação e lutamos pelos direitos trabalhistas! Somos nós a voz do trabalhador, que está na linha de frente das batalhas diárias pela manutenção dos direitos e pela valorização da categoria! Somos nós que lutamos por reajuste salarial, por garantias na Convenção Coletiva de Trabalho e por benefícios e serviços oferecidos aos associados!

Atingindo o movimento sindical, o governo quer calar você, trabalhador, e te submeter aos anseios deles, ao enriquecimento deles e ao seu empobrecimento e desvalorização!

Sabemos que não conquistaremos nada de mão beijada! Tenho muita confiança de que essa diretoria executará um brilhante trabalho pelos gráficos! Mantemos diretores antigos do Sindicato, que estão mais que preparados para enfrentar os desafios que estão por vir! Ao mesmo tempo, temos diretores novos, com anseio por vitórias e prontos para tudo!

É com esse equilíbrio, muita luta e disposição que estaremos à frente do Sindigráficos! Convidamos você, trabalhador, a trilhar esse caminho com a gente e fazer parte das lutas e conquistas da categoria gráfica!

Joaquim de Oliveira, presidente do Sindigráficos