Sindigráficos lança Clube de Campo em Araçariguama: baixe o app e reserve sua estadia!

Data da postagem: 8/05/2024

O Sindigráficos inaugurou no domingo, 5/5 o aguardado Clube de Campo em Araçariguama, um refúgio de tranquilidade, paz e contato com a natureza para os associados. Localizado na Estrada São Roque a Araçariguama, 176 – Bairro Ibaté, essa região privilegiada oferecerá atividades recreativas em meio a um ambiente natural revigorante.

Para reservas, os contatos são: 3699-1555 / 94529-1894 (Henrique). Baixe também o APP SINDIGRÁFICOS para fazer suas reservas de forma prática e conveniente.

Referente à locação da estadia e day use do clube de campo, ficou da seguinte maneira:

• Day use (utilização do espaço sem locação da estadia do chalé) Horário de funcionamento: das 08:00 às 18:00
  • Para utilizar o day use, o associado e seus dependentes não irão pagar nada. Caso o associado queira levar um convidado para utilizar o clube juntamente, será cobrado um valor adicional de R$ 30,00 por visitante.

Locação de estadia nos chalés: Caso o associado queira passar o final de semana, será cobrada uma taxa única de R$ 80,00 para o período, considerando que cada chalé comporta somente 4 pessoas. A entrada será na sexta-feira a partir das 18:00, com limite até as 22:00, e a saída deverá ser feita no domingo até as 18:00.

Serão liberados 6 apartamentos/chalés totalmente equipados com cama, colchão, mesa com 4 cadeiras, armário de cozinha com utensílios, fogão e churrasqueira.

Aproveite esse novo espaço projetado para promover o bem-estar, a integração e o fortalecimento dos laços entre a comunidade gráfica. Venha desfrutar de momentos inesquecíveis com sua família e amigos no Clube de Campo do Sindigráficos!

Confira as fotos do espaço: