Sindigráficos Marca Presença no 33º Aniversário do CISSOR

Data da postagem: 18/04/2024

No dia 17 de abril de 2024, o Sindigráficos, Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Gráfica de Barueri, Osasco e Região, marcou presença no aniversário de 33 anos do Conselho Intersindical de Saúde e Seguridade Social de Osasco e Região (CISSOR).

O Sindigráficos foi representado pelo seu presidente, Joaquim de Oliveira, conhecido como Quinzinho. Quinzinho destacou a importância da participação do Sindigráficos neste evento, reafirmando o compromisso da entidade com a luta por melhores condições de saúde e seguridade social para os trabalhadores da região.

Durante o evento, o CISSOR contou com a presença honrosa do Superintendente Regional do Trabalho de São Paulo, que discursou sobre o Concurso Público de Auditores Fiscais para o Ministério do Trabalho, com a estimativa de 900 vagas para todo o Brasil.

“O Cissor é órgão muito importante pois tem mais de 30 sindicatos que o compõe. Essa plularidade é muito importante pois assim lutamos pelo mesmo objetivo”, frisou Joaquim de Oliveira.

A participação do Sindigráficos no 33º aniversário do CISSOR demonstra o fortalecimento da união entre os sindicatos da região na defesa dos direitos e melhores condições de trabalho para a classe trabalhadora. A presença de autoridades como o Superintendente Regional do Trabalho também reforça a relevância do CISSOR como uma importante instituição na luta pelos interesses dos trabalhadores de Osasco e região.