Sindigráficos oferece diversos serviços ao associado

Data da postagem: 1/07/2014
Divulgação

Pensando no bem-estar dos associados, o Sindigráficos proporciona um amplo leque de benefícios e convênios com descontos especiais para o gráfico e sua família nas áreas da educação, saúde e lazer.

Na sede e subsede, o Sindigráficos realiza atendimento jurídico, em que os associados podem tirar dúvidas sobre direitos trabalhistas e aposentadoria. Ainda dentro dos benefícios oferecidos pelo Sindicato está o atendimento odontológico realizado todas as terças e sextas-feiras, das 9h às 17h, em Taboão da Serra.

Para aproveitar os momentos de descanso, o Sindigráficos adquiriu Colônia de Férias, em Peruíbe, litoral sul de São Paulo. Ainda em reforma, o local conta com 12 suítes com cozinha, piscina, está localizada ao lado da praia e, em breve, estará disponível para o associado. “A ideia é investir no conforto e lazer de nossos associados. Para isso, buscamos dar opções para quem gosta tanto de praia quanto de campo”, afirma o presidente Álvaro Ferreira da Costa.

Na área da Educação o que menos falta são convênios firmados por grandes instituições com o Sindigráficos. São cursos de idioma, ensino fundamental e graduação com descontos especiais para o associado do Sindicato.

Todos os serviços oferecidos estão em nosso site. Aqueles gráficos que ainda não são nossos sócios, podem se associar e aproveitar tudo o que temos para oferecer”, completa o presidente.