Sindigráficos participa de reunião de planejamento da Força Sindical - SP

Data da postagem: 10/08/2017

No início do mês, entre 2 e 4 de agosto, os diretores do Sindigráficos, João Lopes e Aurelino Pereira, participaram da reunião de planejamento da nova diretoria da Força Sindical São Paulo, que comandará os trabalhos da central entre 2017/2021. O encontro aconteceu na Praia Grande, litoral de São Paulo.

A aprovação da Reforma Trabalhista e a lei da terceirização foram os principais temas discutidos pelos sindicalistas, já que provocaram uma mudança profunda na atividade sindical. “Este governo ilegítimo está tomando medidas que configuram uma proteção desproporcional ao patrão e prejudicam os direitos, a saúde e a valorização dos trabalhadores. Essas leis aprofundam a desigualdade social no Brasil, um problema gritante no nosso país. Temos que agir para que o trabalhador tenha seus direitos mantidos”, afirmou João.