Sindigráficos realiza assembleia na Donnelley, Margraf e Brasilgráfica para alertar sobre Campanha Salarial

Data da postagem: 5/11/2015

donnelley2

Nesta quarta-feira, 4/11, o Sindicato realizou Assembleia na empresa Donnelley Barueri, Margraf e Brasigráfica para alertar aos trabalhadores sobre o pacote desrespeitoso de propostas apresentado pelo patronal: retirada da PLR dos trabalhadores; mudança a data base para abril, estabelecimento de um teto de reajuste de 8 salários mínimos; salário mínimo paulista para todos trabalhadores do setor de acabamento; salário mínimo para menor aprendiz; alteração da data de pagamento para o 5º dia útil; e adicional de noturno de 20%!

É hora de nos mobilizar!

Em Assembleia, os trabalhadores rejeitaram o pacote proposto pelo patronal. O Sindigráficos continuará realizando assembleias com as empresas para alertar aos trabalhadores!

Saiba mais!