Sindigráficos realiza mais uma Festa de Confraternização para categoria

Data da postagem: 14/10/2015

arteconvite_fb

O Sindigráficos convida seus associados e dependentes (cônjuges e filhos de até 18 anos) para a tradicional Festa de Confraternização. Este ano, o evento acontecerá no dia 14 de novembro, das 11h às 16h, na Expo Oeste Carapicuíba, na Avenida Rui Barbosa.

De acordo com o presidente do Sindigráficos, Álvaro Ferreira da Costa, o Já Morreu, a Festa, assim como nos últimos anos, contará com churrasco e bebidas à vontade, além de muita música e entretenimento para as crianças. “Mais um ano chega ao fim e não poderíamos deixar de confraternizar com nossos trabalhadores, além de proporcionar momentos de lazer e união para a categoria. Os convites serão entregues na sede de Barueri (Rua Firmo de Oliveira, 97, centro de Barueri) e na subsede de Osasco (Avenida Olavo Bilac, 52, KM 18), do dia 19/10 até 10/11, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30. Fiquem atentos, os convites serão entregues também em dois sábados: 31/10 e 7/11, das 9h às 13h”, completou.

Apenas os sócios poderão retirar os convites ou seus dependentes com apresentação de carteirinha de sócio e documento com foto.

Aqueles que quiserem participar da Festa, mas não são sócios, podem se associar através do WhatsApp do Sindigráficos. O trabalhador deve preencher uma ficha disponível no site do Sindigráficos (www.sindigraficos.com.br) e no boletim de outubro do Sindicato, tirar uma foto do documento e enviar pelo aplicativo ao telefone 98111-2946. A carteirinha é entregue ao trabalhador através de um dos diretores do Sindicato.