Sindigráficos realiza palestra sobre mudanças da Reforma Trabalhista

Data da postagem: 1/11/2017

Na manhã dessa quarta-feira, 1/11, o Sindigráficos oferece palestra para os sindicalistas da região com a presença de Lino Almeida, assessor técnico sindical, da Força Sindical de São Paulo, falando sobre a nova legislação prevista pela Reforma Trabalhista.

Na plateia, sindicalistas têm a oportunidade de tirarem dúvidas sobre as principais mudanças que afetarão os direitos trabalhistas.

Sancionada por Michel Temer em julho deste ano, a Reforma Trabalhista entrará em vigor no dia 11 de novembro e vai alterar mais de cem pontos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), flexibilizando, por exemplo, a jornada de trabalho, prevendo diferentes tipos de contratos de trabalho, tirando do trabalhador a proteção que o sindicato proporciona e colocando o poder nas mãos do patrão!