Sindigráficos se reúne com representante do Dieese em preparação para Campanha Salarial

Data da postagem: 9/08/2021

Em 4 de agosto, a diretoria executiva do Sindigráficos esteve reunida com o coordenador técnico do Dieese – Escritório Regional de São Paulo, Victor Pagani para falar sobre a campanha salarial 2021/2022 e a Convenção Coletiva de Trabalho.

De acordo com o presidente do Sindicato, Joaquim de Oliveira, a manhã foi muito produtiva. Na ocasião, o coordenador abordou a conjuntura econômica, como tem sido as negociações de outras categorias, apresentou um levantamento da situação de todo segmento gráfico e a tendência das negociações.  “Estamos preparados para uma negociação difícil, mas é uma luta justa por condições dignas de trabalho, melhores salários e manutenção de direitos”, afirmou Joaquim.

E continuidade a Campanha Salarial 2021/2022, o Sindigráficos convoca trabalhadores gráficos de Barueri e região para a Assembleia Geral que será realizada no próximo dia 13 de agosto, às 16 horas, na Rua Firmo de Oliveira, 97, Centro de Barueri, para aprovação da Pauta de Reivindicação que será apresentada para os patrões.