Sindigráficos sorteia acomodações da Colônia de Férias para Natal e Ano Novo

Data da postagem: 27/10/2021

O Sindicato dos trabalhadores da indústria gráfica, da comunicação gráfica e nos serviços gráficos de Barueri, Osasco e Região – Sindigráficos realizou neste domingo, 24 de outubro, o sorteio de distribuição das acomodações da Colônia de Férias em Peruíbe, para o Natal e Ano Novo.

A ocasião contou com membros da diretoria do sindicato e cerca de 40 associados e familiares que foram contemplados.

“É ótimo ver que os nossos associados terão um momento de lazer neste final de ano depois de dias tão difíceis. Nosso sindicato fica muito satisfeito de poder colaborar também com esses momentos aos nossos associados”, destacou o vice-presidente do Sindigráficos, Mineiro.

Para aproveitar a colônia de férias em Peruíbe e outros benefícios, basta associar-se ao Sindigráficos. Não perca mais tempo e entre em contato conosco!