Trabalhador da Folha da Manhã aprova pauta de reivindicações

Data da postagem: 6/09/2019

Na noite dessa quinta-feira, 5/9, o presidente do Sindigráficos, Joaquim de Oliveira, ao lado do vice-presidente Aurelino Pereira (o Mineiro) e o diretor Lourenço da Silva, estiveram na empresa Folha da Manhã, quando os trabalhadores aprovaram a pauta de reivindicação da Campanha Salarial.

Neste ano, pedimos a renovação do nosso Acordo Coletivo de Trabalho, que conta com 103 cláusulas e a manutenção delas, como direito à cesta básica, hora extra e adicional noturno, além da reposição salarial mais aumento real.

“Os trabalhadores aprovaram a pauta ontem e hoje já encaminhamos ofício para a empresa solicitando agendamento de reunião para discutir e fechar acordo o mais breve possível, pois a data base é 1º de outubro”, afirmou Joaquim.