Trabalhadores da Prol Gráfica realizam protesto em frente a unidade Imigrantes

Data da postagem: 22/07/2013
protesto

Divulgação

Os trabalhadores da Prol Gráfica, com apoio do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria Gráfica de Barueri, Osasco e região (Sindigráficos), realizarão protesto nessa segunda-feira, 22/7, às 13h30, em frente à unidade Imigrantes, localizada em Diadema.

De acordo com o presidente do Sindigráficos, Joaquim de Oliveira, a empresa, que conta com mais de 900 trabalhadores, demitiu cerca de 400 gráficos na unidade de Barueri e ainda não pagou 40% da multa. Além disso, a empresa não efetua depósito do FGTS dos empregados há cerca de 15 meses. “Cerca de 150 gráficos ainda não receberam nada após serem demitidos e algumas famílias estão passando necessidade”, completa Oliveira.

O protesto pode parar a unidade Imigrantes da Prol Gráfica e parte da rodovia dos  Imigrantes, km 16.

Unidade Imigrantes: Av. Papaiz, 581 – Diadema – SP.